Alagamento na esquina da Santos Dumont com a Cap. Cruz foi solucionado após contato do Ibiá

A esquina da rua Santos Dumont com a Capitão Cruz, no Centro de Montenegro, estava há mais de um mês com um problema de alagamento. Segundo a vendedora Alessandra Barreto, que trabalha na loja Desce do Salto, em frente a onde acontecia o alagamento, além do mau cheiro o problema também representava perigo para os pedestres que passavam pelo local.

Conforme Alessandra, já havia acontecido um acidente no local: “teve um senhor que caiu, ele tentou pular por cima do alagamento e acabou escorregando e caindo, por sorte não se feriu”, relata a vendedora.

A reportagem do Jornal Ibiá entrou em contato com o secretário Municipal de Viação e Serviços Urbanos, Neri Melo Pena, ainda na semana passada, mas não havia recebido resposta. Após o contato do jornal, na última sexta-feira, 12, uma equipe da prefeitura esteve no local e realizou o conserto.

Contatado esta semana novamente, o secretário de Viação e Serviços Urbanos, Neri Mello Pena, respondeu que o problema estava acontecendo devido a um assoreamento que levou areia para dentro da boca de lobo, entupindo a tubulação. Segundo o secretário, para solucionar o problema foi realizada uma limpeza na boca de lobo utilizando um hidrojato e também uma limpeza manual no ponto que acumulava areia.

Deixe seu comentário