A advogada Jureva da Costa com a distinção Oswaldo Vergara recebida da OAB. foto: arquivo pessoal

No último dia 10, antecedendo ao Dia do Advogado e em referência à data, uma Sessão Magna realizada no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre, condecorou com a distinção Oswaldo Vergara, a advogada montenegrina Jureva da Costa.

A honraria foi concedida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) através do Conselho Seccional do Rio Grande do Sul, sendo a mais importante homenagem prestada pela organização.

“As Comendas Oswaldo Vergara são oferecidas pela OAB aos que dignificam os serviços prestados à Ordem e à classe. É uma honraria muito alta no meio jurídico”, destaca.

De acordo com Jureva, de 23 profissionais que receberam o título, apenas duas advogadas mulheres integraram o grupo. Na solenidade, também foram entregues a 40 novos advogados suas carteiras profissionais da OAB, além de jubilação aos profissionais da área com mais de 70 anos de atuação.

Jureva é natural de Montenegro e formou-se advogada no ano de 1982. Há 35 anos, vem exercendo a atividade com satisfação e dedicação. Basta acessar seu perfil no Facebook para perceber a felicidade e o orgulho que sente da profissão. Como capa da página, há uma imagem da medalha recebida no último dia 10. “Eu fiquei e ainda continuo muito feliz e honrada em ter recebido a premiação”, conclui a profissional. (JC)

Deixe seu comentário