Praças da cidade são exemplos de espaços públicos que, a partir de agora, poderão ser usados para realização de eventos . Foto: arquivo ACOM

Foi aprovado, essa semana, o regulamento para utilização de espaços públicos para realização de eventos em Montenegro, dentre eles estão as praças municipais e a Estação da Cultura.

Assim, interessados devem abrir um processo junto ao Protocolo da Prefeitura, com no mínimo três meses de antecedência à realização do evento. Junto ao processo deve ser anexado documento de identidade e CPF/CNPJ e o formulário de Solicitação de Permissão de Uso de Espaço Físico. No caso de pessoa física representando pessoa jurídica, deve-se anexar a carta anuência.

O responsável pelo evento deve, ainda, informar à Administração Municipal as necessidades de infraestrutura para a realização da atividade, assim como o público estimado. Além disso, é de responsabilidade do promotor a montagem, utilização e desmontagem de cenários, stands, palco, pirâmides e equipamentos utilizados durante o evento.

O regulamento completo com mais informações e anexos podem ser acessados através do link: http://bit.ly/espacospublicosMGO.

Deixe seu comentário