A grande quantidade de água acumulada atrapalha aqueles que desejam sair de casa

Faz um bom tempo que os moradores da rua Vitória, no bairro Germano Henke, enfrentem problemas com o acúmulo de água no asfalto, em frente às residências. Conforme Rosane Rosa da Silva, o problema foi relatado à Prefeitura há mais de dois anos. De lá pra cá, muitas promessas foram feitas pelo poder público, mas nada ocorreu.
Segundo Rosane, após uma chuva, sempre ocorre o acúmulo de água. “Tem dias que as crianças não conseguem sair de casa porque não têm onde passar”, relata a moradora. Os transtornos acontecem desde a instalação do asfalto na via. Também há relatos de grande acúmulo de água perto da Escola Promorar.

O que diz a Prefeitura?
Conforme a Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos, a solicitação da moradora Rosani Silva já foi recebida pelo órgão público. O diretor de Serviços Urbanos, Thiago Petry, esteve no local na terça-feira passada (12) para uma avaliação e também conversou com os moradores da rua. Nesta semana, está prevista a ida de uma equipe ao local, a fim de iniciar os trabalhos de desentupimento e abertura de uma nova boca de lobo.

Deixe seu comentário