Silvana Schons

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Vigilância Sanitária, realizam nesta sexta-feira, 29, a última etapa preparatória para a Conferência Municipal de Saúde 2019, que terá como tema “Democracia e Direto”. Aberta ao público, a atividade tem como objetivo estimular a participação da comunidade e trabalhar as temáticas que serão discutidas no dia do evento principal.

A chefe da Vigilância, Silvana Schons, explica que foram realizados outros dois encontros direcionados as equipes da saúde a agentes comunitários. “Esse último encontro é aberto à comunidade para que as pessoas possam discutir sobre o Sistema Único de Saúde [SUS], como também o que é, para que serve e de onde surgiu a Conferência de Saúde”, disse Silvana, acrescentando que a atividade acontece em etapa nacional, estadual e municipal.

A Plenária Preparatória da Conferência Municipal de Saúde 2019 será realizada às 19h no Salão Paroquial da Catedral São João Batista, localizado na esquina da rua Olvavo Bilac com a rua Assis Brasil. Já a conferência será dia 12 de abril , a partir das 8h no Clube Grêmio Gaucho.

Deixe seu comentário