Entrega do prêmio no ano passado, vez em que Gerson Müller se destacou. Foto: Internet

Seguem, até o dia 17 de setembro, as sugestões de nomes do empresário que receberá o “Troféu Jacob Renner”, da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montenegro/Pareci Novo (ACI). Quem vota são os associados da ACI – e nestes também estão os proprietários, sócios ou acionistas, gestores, executivos ou presidente.

A pesquisa será realizada em duas etapas. A primeira será um formulário disponível no “Google Docs”, onde cada associado pode votar uma vez, até o próximo domingo. No dia 18, a comissão organizadora se reunirá na ACI para a apuração dos resultados, levantando a lista dos três nomes que mais obtiveram pontos. A composição deste documento só será revelada no dia 19 de setembro, em coletiva de imprensa.

A segunda etapa está programada o dia 19 de outubro, em solenidade festiva organizada pela Associação, na Sociedade Cultural de Pareci Novo, às 20h30. Durante a comemoração, será feita a última votação que definirá quem vai levar o troféu. Cada empresa receberá uma cédula para fazer uma indicação e o resultado será conhecido na mesma noite. Se os três ficarem com a mesma pontuação, o critério será a pessoa com mais idade. Persistindo o empate, será declarado aquele que tiver mais tempo de filiação à ACI. Para concorrer, é necessário estar associado à Associação há mais de um ano. Em 2015, o vencedor foi o Heitor Müller. No ano seguinte, seu filho, Gerson Müller ganhou o troféu.

Os ingressos para o jantar estão sendo vendidos na ACI. O investimento para sócios é de R$ 60,00. Não sócios pagam R$ 120,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 51 3057-4344 ou pelo email relacionamento@acimontenegro.org.br.

Deixe seu comentário