Os trabalhos, na sede, estão à todo o vapor. Prometem espaços mais modernos e integrados. FOTO: ACI

Seria nesta quinta-feira, dia 3, mas acabou sendo transferida a entrega do Troféu Jacob Renner da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI) de Montenegro e Pareci Novo. Mas a premiação, que marca o reconhecimento das empresas e entidades que foram destaque durante 2019, acabou sendo adiada. Isso, por um motivo especial.

É que paralelamente, a sede da Associação, no Centro, está passando por uma reforma. “Esse é um dos projetos para essa gestão, de fazer uma reforma interna. Queremos dar uma suavizada no ambiente e uma remodelada, tornando a sede mais próxima do associado e com uma linguagem mais atual”, destaca o presidente da entidade, Karl Heinz Kindel. As obras estão à todo o vapor e prometem salas mais modernas e integradas.

E com o calendário de eventos recheado e as atenções deste mês voltadas à ExpoACI, que ocorre nos dias 24 e 25 de outubro, a ideia da diretoria foi deixar a entrega do Troféu junto da reinauguração da sede. Ainda sem data confirmada, esse momento deve ocorrer em dezembro, reunindo os associados em uma confraternização para fechar 2019.

A votação do Jacob Renner ainda segue. Os votos estão sendo computados através de formulário online até o próximo dia 28. Seria até o dia 15 de setembro, mas o período foi prorrogado. Cada sócio pôde votar em quatro categorias: destaques em Comércio, Indústria, Serviços e Destaque Social. No ano passado, os vencedores foram, respectivamente, Dobra, Vibra, Sinodal e Apae.

Deixe seu comentário