Fabrício Coitinho, João Batista Dias e Lucas Gabriel Lopes

A partir do próximo ano, a Associação Comercial e Industrial (ACI) de Montenegro e Pareci Novo terá uma nova diretoria. A Eleição de chapa única foi realizada no fim da tarde dessa terça-feira, 23. A entidade terá como presidente João Batista Dias, o Tita, da empresa Montepel. A equipe contará ainda com Jorge Ferla, da empresa Fachin e Ferla Contadores, como vice-presidente de Administração e Finanças; Fabrício Coitinho, da Empresa Didata, como vice-presidente de Industrial Comércio e Prestação de Serviços e Lucas Gabriel Lopes, da empresa TechNow, como vice-presidente de assuntos Sociais, Educação e Saúde.

O novo presidente eleito da entidade, João Batista Dias, destaca que o principal desafio da nova diretoria será enfrentar o cenário econômico instável previsto para o próximo ano. “A gente terá uma economia instável, em um ano de eleição, então vai ser um momento de bastante trabalho para colaborar com os nossos empresários e com o Município, pra enfrentar esse momento de instabilidade”, destaca Tita.

A nova equipe será composta por integrantes de diferentes representações, o que, segundo Tita, é um diferencial importante. “A gente tem um misto de pessoas experientes, tanto no serviço público como em empresas privadas, ou até no caso da prestação de serviços’, avalia o futuro presidente da ACI. Ex-funcionário da ACI, Tita destaca que será um orgulho assumir a Associação após ter iniciado a sua trajetória na entidade. “Meu primeiro emprego foi na ACI, com 15 anos, e hoje voltar como presidente é um motivo de orgulho”, declara. (WM)

Compartilhar

Deixe seu comentário