canteiro, Tio Riba, mutirão, pais, funcionários
Pais e funcionários participaram do mutirão na Tio Riba no último sábado Foto: arquivo pessoal / Vanessa Sarmento da Silveira

Os alunos da Creche Tio Riba têm uma nova motivação para ir ao colégio a partir desta semana. Várias mudanças realizadas por funcionários, pais e parceiros da instituição, em uma ação voluntária, mudaram a cara da escola no último sábado.

A transformação que mais chamou a atenção da garotada nesta segunda-feira foi a pintura da pracinha. Desde o ano passado, funcionários e pais fazem ações para deixar um ambiente melhor e mais organizado aos alunos. Em dezembro de 2016, essas atividades ganharam o auxílio da empresa BR Incorporadora.

Na ação voluntária do último sábado, a BR auxiliou com os materiais para a pintura da pracinha e da parte da frente do colégio, em uma parceria com a loja Quero-Quero, que forneceu as tintas. “Restauramos a pracinha, que estava com a pintura bastante desgastada, pintamos a frente da escola e arrumamos os canteiros no pátio”, destaca a diretora, Vanessa Sarmento da Silveira.

Além de funcionários da escola, da BR Incorporadora, da Quero-Quero e de seis pais, a diretora Vanessa também pôs a mão na massa.

Deixe seu comentário