Por drive thru, doações poderão ser entregues sem que a população tenha contato com outras pessoas

No próximo dia 25, um sábado, das 9h30min às 17h, o CTG Estância do Montenegro estará promovendo o “Drive Thru do Bem”, no seu galpão, localizado na rua José Luís, 1920. A entidade receberá alimentos não perecíveis e materiais de higiene e limpeza, que serão destinados à Pastoral da Criança. A entrega do arrecadado está prevista para a segunda-feira 27, diretamente à Pastoral.

A diretora artística do CTG, Kátia Herzer, explica que a ação ocorrerá com todos os cuidados necessários diante da pandemia de coronavírus. “Vamos colocar mesas na calçada e a pessoa chega com seu carro, se não quiser nem desce, ou desce só para colocar as doações ali. A gente vai ficar na área de dentro com máscara, luva e álcool gel”.

Kátia ainda relembra que a ação ocorre em forma de drive thru justamente para evitar contato entre pessoas. “É muito bom lembrar que quem for doar não vai ter contato com nós, para as pessoas não terem medo. E mesmo assim estaremos nos cuidando. Estarei só eu e mais uma pessoa no dia”, afirma.

Deixe seu comentário