Escritor Braulio Tavares conduzirá a oficina promovida pelo Sesc/RS

Evento será conduzido pelo escritor paraibano Braulio Tavares

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Criação Literária com o escritor Braulio Tavares, evento promovido pelo Sesc-RS. O objetivo da oficina, de acordo com os organizadores, é o exercício da prática da escrita em suas diferentes manifestações e a criação de leitores com maior bagagem literária. A atividade ocorrerá entre os dias 18 e 22 de setembro, a partir das 19h30, na Estação da Cultura.

As matrículas podem ser feitas pelo site do Sesc RS, com posterior doação de 1kg de alimento não perecível, que pode ser entregue na sede do Sesc Montenegro ou no momento do primeiro encontro da oficina. A iniciativa é promovida pelo projeto Arte da Palavra, que integra o calendário de ações do Arte Sesc – Cultura por toda parte.

O escritor Braulio Tavares, que conduzirá a oficina, é também poeta, tradutor, compositor e pesquisador de literatura fantástica e de ficção científica. Com diversas obras publicadas, já recebeu, por seu trabalho, o Prêmio Caminho de Ficção Científica em 1989, o Prêmio Jabuti de Literatura Infantil em 2009 e o Prêmio Argos em 2013.

Deixe seu comentário