Foto: arquivo Ibiá

Comunidade escolhe os premiados do maior evento empresarial da cidade

Já iniciaram as pesquisas para o Top Ibiá de Preferência 2019. A comunidade pode contribuir destacando, em sua opinião, as melhores organizações de mais de 100 segmentos da cidade. Promovido pelo Jornal Ibiá, o Top chega a sua 22ª edição no próximo ano.

De acordo com a diretora do Ibiá, Maria Luiza Szulczewski, essa é uma pesquisa de preferência feita anualmente. “As pessoas, ao serem questionadas, dizem o nome da empresa que está mais forte na sua lembrança”, explica.

Tradicional na cidade, a premiação é uma forma de os montenegrinos homenagearem as empresas, enaltecendo o trabalho desenvolvido nessas instituições. Em meados de fevereiro, também será possível responder à pesquisa pela internet. O link estará disponível e bastará acessá-lo para indicar os preferidos. A diretora destaca que a votação também acontecerá de forma espontânea, através das mídias digitais, Facebook e dos portais do Jornal Ibiá e da Revista Expressão.

“É a oportunidade de o leitor, da comunidade integrar-se, oportunizando a premiação às empresas que, em sua opinião, evidenciam-se. Também é uma maneira de estimular esses negócios, e isso faz com que cresçam, o que é muito bom para a cidade”, pontua Maria Luiza.

As pesquisadoras do Ibiá estão no Centro e depois seguirão até os demais bairros da cidade. “É uma pesquisa longa, mas é importante para o meio empresarial e para Montenegro”, conclui a diretora.

O Top Ibiá de Preferência nasceu em 1996, mas tem o formato de premiação desde 1998. Neste ano, 653 cidadãos foram ouvidos e 44 empresas mais lembradas pela comunidade premiadas, em maio.

Deixe seu comentário