Dezenas de pessoas passaram pelo salão da Paróquia São João Batista nesta quarta-feira (4)

Em prol dos idosos do Lar Sagrada Família, o grupo Solidariedade promoveu na tarde desta quarta-feira, 4, o seu 8° Chá Beneficente de Natal. Com decorações, bazar e muitos quitutes, a comunidade se envolveu e mais de 400 cartões foram vendidos.

Além de comprar os ingressos para o chá, diversas pessoas ajudaram com a doação de tortas. Segundo a coordenadora do grupo, Lya Seelig, hoje o Lar conta com 34 idosos, e 20 pessoas no aguardo. A expectativa é de ajudar no aumento das vagas. “Já fizemos galetos e outras atividades este ano, e já foi construído mais dois quartos”.

Aos embalos de música ao vivo, crianças do Abrigo Menino Jesus de Praga vestidas de anjo entregaram um mimo para todos os presentes. De acordo com uma das responsáveis pela administração do Lar Sagrada Família de Montenegro, Irmã Maria Alice da Silva, as atividades realizadas durante o ano também estão sendo revertidas para colocar móveis no apartamento e para colocar móveis de inox na copa. “É muita gratidão por essa ajuda, porque o Lar é feito a quatro mãos, das irmãs, os funcionários, de toda a equipe, mas também de toda a comunidade”, completa.

Deixe seu comentário