Noites Queijos e Vinhos destinou arrecadações a diferentes entidades. Foto: divulgação Imec

Após nove eventos realizados em diferentes municípios, inclusive Montenegro, de junho a agosto, a temporada 2019 das Noites da Solidariedade Queijos e Vinhos chegou ao fim. Com mais de 1.600 participantes das ações, cerca de R$ 63mil foram arrecadados e repassados a diversas entidades como escolas municipais, Apae’s, hospitais, Ligas Femininas, entre outras.

Segundo o Diretor Comercial e Marketing da Rede Imec, Eneo Karkuchinski, após dois meses e meio de eventos, o resultado monetário arrecadado é muito significativo, levando em consideração que em 2018 o montante foi de 50 mil reais. “Com certeza no ano que vem será superior, pois a intenção é podermos contribuir ainda mais com as entidades assistenciais que tanto dependem do apoio da comunidade para realizarem os seus trabalhos”, explica.

A temporada iniciou no dia 6 de junho, em Lajeado, e também passou por, além de Montenegro, Vacaria, Estrela, Cachoeira do Sul, Candelária, Rio Pardo e Farroupilha. A última edição da noite solidária ocorreu em Dois Irmãos no dia 8 de agosto, em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer.
O valor repassado para a entidade foi de R$8.885,00, entre venda de convites e leilão beneficente realizado no evento.

Deixe seu comentário