Fornecedores do ramo de festas e eventos terão expositores com seus trabalhos

Nos dias 6 e 7 de maio, das 16h às 22h, na Porto Eventos, localizada no Porto dos Pereiras, ocorre em sua 4ª edição em Montenegro o evento Celebrar – Mostra de Noivas e Festas. No dia 5 será realizado um coquetel apenas para autoridades, para então, nos dois dias seguintes, seguir com a abertura e apresentação do evento ao público em geral de forma gratuita.

Marcelo Sommer é idealizador do evento e trabalha na área audiovisual

O evento ocorre, além de em Montenegro, em Lajeado e Santa Cruz do Sul. O idealizador Marcelo Sommer trabalha na área audiovisual há anos e explica que o grande objetivo da mostra é reunir os profissionais responsáveis por organização de festas e realmente mostrar ao público em geral a qualidade e o profissionalismo envolvido no meio. “Eu sou um entusiasta de profissionalizar cada vez mais esse ramo”, afirma.

“Sempre ressalto que a prioridade é os fornecedores locais para valorizá-los. O grande objetivo é esse. Mostrar pro público o que tem de melhor no quesito fornecedores para evento, seja ele casamento, formatura, 15 anos ou outros”, pontua. Sommer só busca profissionais de fora da cidade para participarem e exporem quando não os encontra por aqui.

Marcelo adianta que atrações serão divulgadas conforme a data do evento for se aproximando. “Terá desfile de vestidos de noivas, langerie e dança, por exemplo. Também teremos workshops e painéis com decoradores e promoters tirando as dúvidas do público”, finaliza.

Deixe seu comentário