Encontro terá a presença das artistas locais Glaucis de Morais e Luísa Kiefer

Hoje, das 10h às 12h, ocorrerá o 2º encontro do Projeto de Extensão do curso de Artes Visuais da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul, a Uergs, em Montenegro. O evento, que acontecerá na própria instituição, localizada na rua Capitão Porfírio, 2141, não tem taxa de inscrições e nem pré-requisitos. Assim, podem participar todos que têm interesse em fotografia.

A atividade faz parte do projeto “Através da Imagem”, que está indo para sua 5º edição e iniciou em 2015, com o intuito de aproximar a fotografia do cotidiano da Uergs por meio de exposições fotográficas, seminários e oficinas de fotografia. Os encontros são coordenados pela professora Mariane Rotter.

Nessa edição, as lentes focam em Montenegro, contando com a participação das artistas locais Glaucis de Morais, artista visual e professora doutoranda em Poéticas Visuais, e Luísa Kiefer, pesquisadora, doutora em História, Teoria e Crítica de Arte.

Um dos encontros já ocorreu e faltam ainda três. Após o de hoje, os próximos serão nos dias 9 de novembro e 14 de dezembro. Os interessados no certificado de extensão devem comparecer, no mínimo, a três edições.

Deixe seu comentário