Atual prefeita, Gisele Adriana Schneider tem 49 anos e foi reeleita neste domingo, com 1.370 votos. Ela terá como vice Diego Schu na gestão 2025-2028. Em entrevista para o Estúdio Ibiá logo após o resultado oficial do TSE, Gisele celebrou a reeleição e disse que ainda há muito trabalho a ser feito no município. “As duas vitórias são importantes. A primeira (eleição) mostra a confiança do povo em nós, e a segunda é a confirmação de que nosso trabalho foi positivo e os marataenses confiaram em nós para governar o município por mais quatro anos, para continuarmos trabalhando e buscando mais conquistas para Maratá”, disse a prefeita reeleita. “Estaremos juntos por todos nos próximos quatro anos. Temos vários projetos em andamento – por conta dos imprevistos nos últimos anos, alguns acabaram atrasando –, mas tem muita coisa boa para o município, muita coisa por fazer”, declarou.
Além disso, na próxima gestão, Gisele quer ampliar o número de atendimentos de Saúde, firmar parcerias para implementar cursos técnicos no município e levar o idioma Alemão para dentro do currículo das escolas municipais. Outra proposta de governo da prefeita reeleita de Maratá consiste em buscar parcerias para expandir a fibra ótica nas localidades do município que ainda não têm esta tecnologia.
Gisele ainda destacou, em entrevista recente ao Ibiá, que o fomento ao comércio e ao empreendedorismo local também estão entre as prioridades em seu segundo mandato.