Novo técnico do Inter, Zé Ricardo comandou o primeiro treino na manhã dessa quarta-feira. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Anunciado na última segunda-feira como técnico do Inter até o término do Campeonato Brasileiro, Zé Ricardo comandou o primeiro treinamento com o grupo nessa quarta. Na atividade, o novo comandante colorado promoveu algumas mudanças na equipe, principalmente no setor ofensivo. Como não terá Patrick e D’Alessandro (ambos suspensos) na partida contra o Bahia, no sábado, o treinador testou a formação 4-2-3-1 e apostou em jogadores de velocidade pelos lados.

Os atacantes Guilherme Parede e Wellington Silva devem iniciar o jogo diante dos baianos. Na armação, Neílton ocupa a vaga de D’Alessandro. No treino dessa quarta, o peruano Guerrero não participou do trabalho com o grupo (Rafael Sobis, recuperado de lesão, atuou como centroavante), mas deve estar em campo no sábado. Quem sai do time é o uruguaio Nico López, que vive mau momento.

O primeiro esboço de Zé Ricardo sob o comando do Inter teve Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Parede, Neílton e Wellington Silva; Rafael Sobis.

Deixe seu comentário