Meninos da escola Walter Belian comemoram gol marcado durante a fase classificatória da etapa

Quatro escolas de Montenegro disputaram, na manhã dessa quarta-feira, 20, a etapa Pré-Mirim Masculina de futebol sete dos Jogos Escolares da cidade. No Clube Riograndense, os meninos do Walter Belian levaram a melhor e conquistaram o título da competição, repetindo o feito da categoria Infantil, que se sagrou campeã da modalidade nessa segunda-feira.

Na etapa dessa quarta, disputada sob forte calor, o título foi decidido na marca da cal. Invictos até a grande final, Cinco de Maio e Walter Belian protagonizaram uma final equilibrada, assim como foi o confronto entre as duas escolas na primeira rodada da etapa. Em duelo de boas chances para os dois lados, o empate em 1 a 1 levou a disputa da taça para os pênaltis. Nas penalidades, a gurizada do Walter Belian foi mais feliz, venceu por 6 a 5 e comemorou o título.

O terceiro lugar do certame ficou com o São José, que superou a escola José Pedro Steigleder por 1 a 0 no confronto que antecedeu a decisão. A próxima etapa de futebol sete dos Jogos Escolares está programada para segunda-feira, dia 25, e será disputada pela categoria Juvenil Masculina.

Deixe seu comentário