Ginásio localizado no Parque da Oktoberfest sedia o Campeonato Municipal de Futsal em Maratá.

Pontapé inicial. Campeonato inicia nesta sexta, com cinco partidas

Tudo pronto para a abertura da 16ª edição do Campeonato Municipal de Futsal de Maratá. Na noite desta sexta-feira, a partir das 19h, o ginásio municipal localizado no Parque da Oktoberfest sedia os primeiros jogos da competição. Neste ano, o torneio conta com a participação de 33 equipes, divididas em seis categorias: Feminino, Sub-18, Máster, Veterano, Cinquentão e Força Livre. A rodada de estreia terá cinco confrontos.

O duelo que abre o campeonato será entre Boleiras e Só Risos, pela Feminino. A primeira noite do certame ainda terá jogos por outras quatro categorias. São vários municípios na disputa. Além do anfitrião Maratá, times de Paverama, Brochier, Montenegro, Salvador do Sul, São Pedro da Serra e São Sebastião do Caí também participam da tradicional competição.

A Força Livre tem oito postulantes ao título. Nas categorias Sub-18 e Feminino, cinco equipes estão na briga pela taça. Além de ser um dos torneios municipais mais equilibrados do Vale do Caí, o Campeonato de Futsal de Maratá tem a tradição de ser um evento de integração para muitos municípios da região. Entre os dias 14 de setembro e 17 de outubro, a competição será pausada, pois o ginásio estará fechado para a realização da Oktoberfest, tradicional festa que acontece em Maratá.

Após a partida de abertura entre Boleiras e Só Risos, as equipes Da Vila e Brocadores fazem o primeiro duelo da categoria Sub-18, às 19h40min. Na sequência, Gaúcho de Macega e Pá Nela medem forças pela categoria Máster. O quarto embate da noite será entre ‘turmas’. Às 21h, Turma das Quintas e Turma das Terças se enfrentam pela categoria Veterano. No encerramento da primeira rodada, Turma das Quintas e Máfia da Pimenta duelam pela Força Livre.

Rodada de estreia – Hoje
19h – Boleiras x Só Risos – Feminino
19h40min – Da Vila x Brocadores – Sub-18
20h20min – Gaúcho de Macega x Pá Nela – Máster
21h – Turma das Quintas x Turma das Terças – Veterano
21h40min – Turma das Quintas x Máfia da Pimenta – Força Livre

Deixe seu comentário