Representante de Montenegro, Tok de Bola enfrenta o selecionado de Poço das Antas por uma vaga na decisão Foto: divulgação Prefeitura de Maratá

Não faltou emoção na primeira noite de confrontos eliminatórios da 18ª Copa de Futebol de Areia de Maratá. Na última sexta-feira, três jogos deram início aos matas do torneio e, além do primeiro finalista da categoria Municipal, também foram definidos os últimos semifinalistas do certame Intermunicipal. Nesta terça-feira, dia 8, a competição conhece os demais finalistas das duas categorias. A bola rola às 20h, na arena localizada no Parque da Oktoberfest.

Dono da melhor campanha na fase classificatória da disputa Municipal, o Esperança busca confirmar o favoritismo, mas terá um valente Máfia da Pimenta pela frente no duelo que vale vaga na grande final. O vencedor deste confronto vai enfrentar o Deportivo United na decisão. Na última sexta, o Deportivo eliminou o Real Sporting nos pênaltis (2 a 0), após empate em 1 a 1 no tempo normal.

Pela categoria Intermunicipal, o BB Contabilidade/Poço das Antas superou o 10 e Faixa também nos pênaltis nas quartas de final e encara o Tok de Bola nesta terça, pela semifinal. O outro finalista sai do embate entre Tamandaré FC e Deportivo United – que goleou o New Holland por 4 a 0 na fase anterior.

Tabela da competição
Semifinais – Hoje (08/02)
20h – Esperança x Máfia da Pimenta – Municipal (Semifinal)
21h – BB Contabilidade/Poço das Antas x Tok de Bola – Intermunicipal (Semifinal)
22h – Deportivo United x Tamandaré FC – Intermunicipal (Semifinal)

Placares da última rodada
Real Sporting (0) 1 x 1 (2) Deportivo United – Municipal (Semifinal)
BB Contabilidade/Poço das Antas (4) 4 x 4 (3) 10 e Faixa – Intermunicipal (Quartas de final)
Deportivo United 4 x 0 New Holland – Intermunicipal (Quartas de final)

Deixe seu comentário