Sete equipes participam do campeonato de verão do clube neste ano. Foto: arquivo Ibiá

A bola vai rolar para a tradicional Copa de Verão do Grêmio Gaúcho. Nesta quarta-feira, dia 19, o clube dá início à primeira competição de futebol sete da temporada. O torneio deste ano terá a participação de sete equipes. Três jogos abrem o certame. A rodada de estreia começa às 19h15min.

Os times que disputam o título desta edição são Amigos do Tione, Unidos/Trans Brothers, Os Restos/Camisaria Cornélius, Boleragem, Real Promorar/Trans Brothers, Expulsos do Bar e Trans Brothers. O primeiro jogo da Copa de Verão será entre Amigos do Tione e Boleragem. Após boa campanha no campeonato semestral de 2021, o Tione busca chegar ainda mais longe e quer o título do torneio.

Multicampeão no clube, o tradicionalíssimo Expulsos do Bar encara o sempre qualificado Trans Brothers às 20h15min, na sequência da rodada de abertura. O grande jogo da primeira noite da competição promete muitos gols. Para fechar a jornada inaugural, Real Promorar/Trans Brothers e Unidos/Trans Brothers medem forças a partir das 21h15min. O Os Restos/Camisaria Cornélius folga nesta quarta-feira.

Na fase classificatória, todas as equipes se enfrentam entre si em turno único. Ao término desta etapa, os dois primeiros colocados avançam direto às semifinais, o último colocado será eliminado e os demais times duelam para definir os outros dois semifinalistas. Os confrontos eliminatórios serão definidos em jogo único. (MF)

Deixe seu comentário