Segunda rodada do torneio acontece hoje e terá início às 19h30min. Foto: arquivo Ibiá

A abertura do Torneio de Verão do Cantegril Clube registrou grandes duelos e várias goleadas na última terça-feira. Em seis partidas, 31 gols foram marcados. O placar mais dilatado foi imposto pelo +QD+/Pipo Automóveis, finalista na última edição do certame. Logo no primeiro jogo da competição, a equipe aplicou inapeláveis 8 a 0 no Cramulhão.

Quem também fez bonito na estreia foi o Cosmos, que goleou o Universitáriu’s por 6 a 1. A outra goleada da primeira rodada foi aplicada pelo Jamaicanos, que não deu chances para o Inter de Montenegro e fez 4 a 0. Campeão da Série A no segundo semestre de 2018, o Medonhos estreou com o pé direito ao vencer o Peludos FC por 3 a 1. O tradicional Spartha Chopp também começou a temporada com vitória: 3 a 2 sobre o Celtic. A rodada de abertura ainda teve a vitória por 2 a 1 do Chelsea/Joãozinho Automóveis contra o Os Primos.

Na noite desta quinta-feira, o Torneio de Verão tem sequência com mais seis partidas, a partir das 19h30min. Depois de folgarem na primeira rodada, Olympique Montenegro, Atlético Parças e 21 de Julho/Pier 2 estreiam hoje. O jogo mais esperado da noite reúne Cosmos e Chelsea, que venceram na rodada inicial. Quem levar a melhor nesta quinta encaminha classificação para a fase seguinte. Veja abaixo todos os confrontos.

Tabela da 2ª rodada – Hoje (17/01)
Campo A
19h30min – Celtic x Olympique Montenegro
20h30min – Peludos FC x Jamaicanos
21h30min – Os Primos x Atlético Parças

Campo B
19h30min – Cosmos x Chelsea/Joãozinho Automóveis
20h30min – Cramulhão x Spartha Chopp
21h30min – Inter de Montenegro x 21 de Julho/Pier 2

Folgam: +QD+/Pipo Automóveis, Universitáriu’s e Medonhos

Deixe seu comentário