Em 2019, torneio organizado pela Poker ocorreu no Clube Riograndense

Com três edições realizadas em 2019, o evento Gol a Gol Poker está confirmado para acontecer este ano. Apesar de a pandemia do novo coronavírus ter adiado os planos da organização, o torneio será disputado no dia 24 de outubro em Montenegro, na Fundação da Comunidade Tanac, a partir das 9h. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site da empresa (loja.poker.esp.br).

No último ano, as edições foram realizadas em Montenegro, Porto Alegre e Itajaí-SC. Além deste primeiro evento de 2020 no final de outubro, a Poker planeja promover mais três etapas do Gol a Gol ainda este ano. A competição ocorre com jogos simultâneos, em campos de grama sintética, com até 24 goleiros-artilheiros. O torneio explora dois fundamentos básicos do futebol: a finalização ao gol e a defesa desses chutes.

A Poker afirma que o evento seguirá um rígido protocolo de saúde, em virtude da pandemia. Ações como aferição da temperatura corporal, uso de máscaras e álcool em gel serão realizadas. Além disso, a presença de público e acompanhantes não será permitidos nos locais de jogo. Atletas de ambos os sexos podem participam da disputa, desde que tenham pelo menos 16 anos completos até a data do evento.

As inscrições se estendem até o dia 21 de outubro, ou até o preenchimento das 24 vagas. O valor da inscrição corresponde a R$ 58,00 (kit sem luva) ou R$ 98,00 (kit com luva). Os três primeiros colocados receberão troféu. Os demais serão contemplados com medalha de participação.

Deixe seu comentário