Poço das Antas foi adversário do Juventude na última rodada e encara o Esperança neste domingo. FOTO: Arquivo/Jornal Ibiá

Em busca de recuperação na Taça da Amizade após as derrotas por 2 a 1 na Titulares e de 4 a 3 na Aspirantes para o Fluminense, de Westfália, o Esperança, de Maratá, vai neste domingo, dia 17, a Poço das Antas para encarar o time homônimo da cidade. Enquanto que a equipe marataense ocupa a quarta posição da sua chave na categoria Titulares com quatro pontos, o Poço das Antas ainda não somou pontos na competição. Na Aspirantes, a situação é contrária. O Esperança é o lanterna de sua chave com apenas um ponto somado em três jogos enquanto que o Poço das Antas é líder do seu grupo com seis pontos em nove disputados.

Líder da categoria Titulares do mesmo grupo do Esperança com nove pontos, o Juventude de Brochier irá até Boa Vista do Sul encarar o Boavistense, líder do seu grupo, no domingo. O duelo da categoria Titulares é entre o melhor ataque da competição, do Boavistense, contra a melhor defesa, da equipe brochiense. Na categoria Aspirantes, na qual o Boavistense ocupa a 2ª posição na sua chave, o Juventude também é líder. Na última rodada, os titulares do Juventude bateram o Poço das Antas por 2 a 0 e os aspirantes triunfaram por 2 a 1.

Os jogos do segundo quadro iniciam às 15h e, após, às 17h entram em campo os titulares de cada agremiação. A fase inicial conta com seis rodadas – o jogo da estreia se repete com mando de campo invertido para que cada equipe faça três jogos em casa – e as 10 equipes participantes estão divididas em duas chaves de cinco.

Deixe seu comentário