Classificado, time formado por jovens nascidos em 2002 aguarda para saber qual será seu adversário nas quartas de final. foto: Arquivo Pessoal

O time formado por jovens nascidos em 2002 do Olé completou na sexta-feira os jogos do returno da Liga Encosta da Serra e garantiu a classificação para as quartas de final da competição. O último duelo foi contra o Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Em campo, o time de Montenegro mostrou suas forças e abriu o placar ainda no primeiro tempo com Alisson. O empate do Noia só foi garantido nos minutos finais da partida.

“Ainda tivemos uma oportunidade no último minuto com o Thomas. Só ele e o goleiro, mas o goleiro pegou”, comentou o treinador da equipe, Gustavo Hoffmeister. O técnico garantiu que a equipe manteve o padrão de suas atuações anteriores e destacou que agora o time sub-15 só aguarda o complemento dos jogos para saber qual será o seu adversário e se a decisão das quartas de final – que é em jogo único – será em casa ou fora.

Quem também encarou o Novo Hamburgo na sexta-feira foi o time sub-14 do Olé, em partida válida pela mesma competição. Os garotos montenegrinos perderam por 5 a 0. No sábado, a equipe voltou a entrar em campo, desta vez tendo como adversário o Gramadense, em Gramado, e sofreu novo revés: 4 a 1. Na observação de Gustavo, a equipe se desmotivou no jogo de sexta-feira por ter iniciado bem a partida e levado um gol na primeira chegada do adversário, e já no sábado foi o cansaço que atrapalhou o time.

Deixe seu comentário