Fera já tem duas categorias garantidas nas finais do Estadual Inovação

Estadual. Três categorias definem vaga semana que vem

Única equipe com todas as categorias presentes nas semifinais do Campeonato Estadual Inovação de Futebol, o Fera já se garantiu em duas decisões. Na manhã de domingo, três times do projeto montenegrino entraram em campo na cidade de Arroio do Meio para disputar as semifinais. A Sub-13 e a Sub-14 derrotaram seus oponentes e carimbaram vaga para a final. Em contrapartida, a Sub-15 ficou pelo meio do caminho.

Em uma partida complicada contra o Esportivo, de Bento Gonçalves, a gurizada do Fera nascida em 2003 não conseguiu furar o bloqueio do adversário e acabou eliminada da competição com a derrota por 2 a 0. Nos outros dois confrontos, festa dos montenegrinos.

Diante do Prata da Casa, equipe que sediou as semifinais de domingo, o time Sub-14 do Fera, treinado por Eduardo Vercelhese, o Da Páscoa, não teve facilidade em nenhum momento do embate. Porém, o atual campeão do Estadual Inovação mostrou sua força, manteve a invencibilidade no certame deste ano e venceu por 1 a 0, com gol de Antônio Bonato. “Foi um jogo duro. Felizmente, conseguimos a classificação”, resume Da Páscoa.

A categoria Sub-13 do Fera teve menos dificuldades para garantir vaga na decisão. Inspirada, a equipe do técnico Tiago Schlingvein, o Maratá, superou o Pinheiros, de Taquari, por 3 a 0. Os gols do time montenegrino foram anotados por João, Ângelo e Marcelo. Os adversários do Fera na final serão conhecidos no próximo final de semana. Além disso, as outras semifinais, que envolvem as categorias Sub-10, Sub-11 e Sub-12 do Fera, serão realizadas no próximo sábado, em Taquari. Previstas para o último sábado, as partidas foram adiadas devido ao mau tempo.

Deixe seu comentário