sub-13, Fera, França, torneio, futebol
Comandada pelo técnico Tiago Maratá, categoria sub-13 do Fera tem desafio na França no mês de maio. Foto: divulgação Fera

Representante do Fera na 33ª edição do Torneio Internacional de Futebol da França, que ocorre entre os dias 10 e 13 de maio, a categoria 2005 conheceu sua sede e seus adversários na primeira fase da competição. A equipe montenegrina vai disputar a fase de grupos na cidade de Plogastel e vai enfrentar Brighton Steyning, da Inglaterra, Kia Academy Football, do Irã, Strasbourg, Stade Brestois, Evian, Stade Plabennecois, U.S. Mer e Seleção Plogastel, da França.

O torneio sub-13 não é novidade para o Fera, que já participou de outras edições. Além do time de Montenegro, Juventude-RS e TC Liderança-SP representam o Brasil na competição, que tem ao todo 72 times, de todos os cantos do Mundo. Entre os mais conhecidos, estão RB Leipzig, da Alemanha, Lyon, Toulouse, Saint-Etienne e Olympique de Marselha, da França.

Antes disso, porém, a gurizada da 2005 do Fera deve centralizar suas atenções no Campeonato Gaúcho de Base e na Copa Serrana, competições estaduais que iniciam nas próximas semanas.

Deixe seu comentário