Guilherme Azevedo, skate, Rio de Janeiro, viagem, embarque
Guilherme Azevedo embarca para o Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira Foto: arquivo pessoal

O montenegrino Guilherme Azevedo embarca hoje para mais uma experiência proporcionada por seu esporte favorito. Praticante de skate desde pequeno, o atleta viaja na manhã desta quinta-feira para o Rio de Janeiro, onde vai, além de andar de skate, gravar um conteúdo multimídia para divulgar seu talento. Na capital carioca, Guilherme ainda pode participar de um campeonato durante o final de semana.

Entretanto, o skatista da cidade sofreu uma contusão recentemente e ainda não está 100%. “Estou me recuperando de uma lesão, fazendo treinamento funcional direto”, frisa. Apesar da possibilidade de competir no Rio, o foco da viagem do montenegrino é a produção multimídia. “Vou andar de skate, mas estou indo mais para fotografar e fazer vídeos”, explica.

No dia 16 de setembro, Guilherme foi um dos responsáveis pela organização do campeonato de skate que ocorreu em Montenegro, durante um evento na rua Santos Dumont. Além de divulgar o nome da cidade em outros estados, Guilherme tem o desejo de incentivar a garotada a entrar no esporte.

Deixe seu comentário