Braskem, GTC, Sesi, John Deere, futsal
Foto: Luis Gustavo Krahl / Sesi

Jogos do Sesi. John Deere e Braskem farão a decisão do Força Livre na sexta

Um dos campeonatos mais tradicionais entre empresas de Montenegro, os Jogos do Sesi de Futsal estão em sua reta decisiva. Na noite de segunda-feira, o torneio conheceu os finalistas da categoria Força Livre. Hoje à noite, o ginásio do Sesi da cidade recebe as semifinais do certame na categoria Máster. Na sexta-feira, ocorrem as primeiras decisões. Na próxima segunda-feira, a competição se encerra com a final do Máster.

A fase decisiva dos Jogos do Sesi iniciou na última segunda, com as semifinais da categoria principal. No clássico entre John Deere A e John Deere B, a equipe “A” da empresa foi mais efetiva no ataque, mostrou segurança na defesa e confirmou vaga na final com vitória por 1 a 0. Na outra semifinal, a Braskem não deu chances para a GTC Telecom e avançou com um triunfo por 3 a 0.

John Deere A e Braskem decidem o título do Força Livre na sexta-feira, às 21h. Uma hora mais cedo, as duas empresas medem forças pela final da categoria Sênior. Nesta quarta-feira, a bola rola a partir das 19h para as semifinais do Máster. O primeiro confronto será disputado por John Deere C e John Deere D. O outro finalista sai do duelo entre Tanac C e Braskem C, que entram em quadra na sequência.

 

 

Deixe seu comentário