Torneio de Lance Livre ocorre entre os dias 2 e 16 de setembro, no ginásio do Sesc

Basquete. Competição é organizada para não gerar aglomerações

Sem a possibilidade de promover disputas coletivas neste momento devido à pandemia do novo coronavírus, o Sesc Montenegro está inovando! Em setembro, a unidade vai realizar o Torneio de Lance Livre Sesc/Sindilojas Montenegro, primeiro evento esportivo presencial desde o início da pandemia. O desafio de basquete será disputado de 2 a 16 de setembro, no ginásio do Sesc, respeitando todas as medidas de segurança e saúde.

As inscrições para a competição estão abertas e correspondem a 2 quilos de alimento não perecível ou 1 Eco Pila (moeda social do Núcleo Ambiental da ACI Montenegro/Pareci Novo). Todos os participantes inscritos serão contemplados com uma medalha de participação. Assim que completar a inscrição, a pessoa precisa agendar a data e o horário que deseja realizar o desafio (manhã, tarde ou noite). Cada participante terá 20 minutos de torneio.

Para garantir presença na competição e obter mais informações sobre o regulamento da disputa, acesse: www.sesc-rs.com.br/esporte/torneiosecompeticoes/. Além do desafio de basquete, o Sesc da cidade terá várias outras atividades em setembro. Entre os dias 16 e 30 do próximo mês, ocorre a etapa Montenegro do Circuito Sesc de Futebol Virtual de PES 2020, na plataforma PS4. As inscrições para esse campeonato estão abertas até o dia 14.

Também entre os dias 16 e 30 de setembro, ocorre a Corrida Indoor Sesc Montenegro, no ginásio da unidade. Os interessados em participar do desafio devem realizar a inscrição no link citado acima.

Além das competições que ocorrerão no próximo mês, nesta sexta-feira, dia 28 de agosto, será disputado o Torneio Sesc Montenegro de Xadrez, das 18h às 22h, através do site lichess.org. As inscrições podem ser feitas até o horário de início da competição. Outras informações podem ser obtidas com o Sesc Montenegro através do número de telefone (51) 3649-4458.

Deixe seu comentário