A competição acontece entre 21 de julho e 7 de agosto. Foto: Reprodução/Steam

A etapa de Montenegro do Circuito Sesc de Futebol Virtual na categoria PES 2021 está com as inscrições abertas. A competição acontece entre os dias 21 de julho e 7 de agosto, por meio da plataforma PS4, e os participantes já podem garantir presença através do site www.sesc-rs.com.br/esporte/futebolvirtual. São 64 vagas disponíveis para a etapa local do circuito. As inscrições se estendem até o dia 19 de julho, ou até o preenchimento de todas as vagas.

O valor do cadastro é R$ 20 para pessoas com Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários, e R$ 25 para o público em geral. Vale salientar que para participar do evento, é obrigatório ter no mínimo 14 anos de idade. Como o campeonato é disputado de forma virtual, os competidores não precisam se deslocar até a cidade anfitriã.

Assim como a disputa do Fifa 21, que está com a etapa de Montenegro em andamento desde o dia 12 de maio, a final e a disputa de 3° lugar da competição de PES 2021 também serão transmitidas ao vivo no YouTube pelo canal Campeonato Sesc PS4. A pontuação obtida pelos participantes na etapa local contará para o ranking estadual, que classifica os 24 primeiros colocados para a grande final.

O campeão estadual será conhecido em etapa marcada para os dias 23 e 24 de outubro. O primeiro colocado ganhará uma diária em um dos hotéis do Sesc-RS, em Porto Alegre, Gramado ou Torres, com direito a um acompanhante.

Deixe seu comentário