Campeões em Brochier serão conhecidos no dia 10 de agosto. Foto: Paulo Fetzner / Brochier

Confrontos eletrizantes na categoria Força Livre e goleadas no Feminino marcaram as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal de Brochier, que ocorreram no último sábado, no ginásio Darcy Fetzner. Logo na primeira partida da noite, goleada impiedosa do Só Risos sobre o Espaço da Moda: 9 a 1, pela categoria Feminino. Na sequência, a mulherada do Brahmeiras fez 3 a 0 no É as Gurias e também garantiu vaga para a decisão.

Pela Veterano, o Chimangos bateu o Pá Nela por 2 a 1 e disputará o título com o Beija-Flor, que havia conquistado a classificação na semana anterior. Nos confrontos mais movimentados das semifinais, pela Força Livre, muitos gols e emoção até os instantes finais. No primeiro duelo, o Meninos da Vila venceu o Beija-Flor por 4 a 3. Na outra semifinal da categoria, o Borrachos superou o Fênix por 5 a 4, segurou a pressão adversária nos últimos minutos e se credenciou para a grande decisão.

As finais do Municipal de Futsal de Brochier estão programadas para o dia 10 de agosto, novamente no ginásio Darcy Fetzner.

Deixe seu comentário