Grêmio e Caxias se enfrentam domingo à noite. Foto: Lucas Uebel / divulgação Grêmio

Reta final do Campeonato Gaúcho. Neste domingo, começam as semifinais do estadual, com os jogos de ida na Serra gaúcha. Em Bento Gonçalves, na Montanha dos Vinhedos, Juventude e Inter se enfrentam às 16h, nos primeiros 90 minutos do duelo decisivo. Na sequência, às 19h, Caxias e Grêmio iniciam o confronto eliminatório no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Os jogos de volta acontecem no próximo final de semana, em Porto Alegre.

O Grêmio terminou a fase classificatória na primeira colocação e o Inter ficou em segundo. Por isso, a dupla Gre-Nal decide em casa. Como estão envolvidos em competições sul-americanas, as duas equipes devem ter escalações alternativas neste final de semana. O tricolor encarou o Lanús na Argentina nessa quinta-feira, 29, e vai enfrentar o Aragua, em casa, na próxima quinta, pela Copa Sul-Americana. Por isso, deve ter em campo a maioria dos titulares.

O time colorado jogou na terça contra o Deportivo Táchira e volta a campo pela Libertadores na quarta, contra o Olimpia. O técnico Miguel Ángel Ramírez deve ter os desfalques de Zé Gabriel e Rodinei contra o Juventude. (MF)

Deixe seu comentário