Confrontos de ida das semifinais acontecem no ginásio de Salvador do Sul. Foto: reprodução

Os finalistas da segunda edição da Copa Transcitrus de Futsal começam a ser decididos nesta sexta-feira, 29, em Salvador do Sul. No ginásio do município, quatro times entram em quadra com o mesmo objetivo: conquistar uma vitória para se aproximar da grande decisão. A rodada de ida das semifinais inicia às 20h30min.

O primeiro duelo será entre Poço das Antas e Harmonia, confronto que decidiu a primeira edição da competição. Campeão em 2019, o selecionado de Poço das Antas é um dos fortes candidatos ao título neste ano também. A equipe fez a melhor campanha da fase classificatória e, com isso, avançou diretamente às semifinais. Chega com o tanque cheio para este jogo de ida.

Por outro lado, o Harmonia, vice-campeão do certame na primeira edição, trata essa eliminatória como uma “revanche” e aposta na boa fase para desbancar os atuais campeões. Na fase anterior, o time de Harmonia não deu chances para Maratá e fez 6 a 0 no placar agregado, vencendo os dois jogos.

Do outro lado da chave, Salvador do Sul e Brochier prometem fazer um confronto equilibrado e emocionante. As duas equipes fizeram campanhas semelhantes na fase classificatória e empataram em 2 a 2 no duelo direto, que marcou a retomada da Copa Transcitrus após o longo período de paralisação por conta da pandemia. Nesta sexta, às 21h30min, Salvador conta com o apoio da torcida para largar em vantagem. Vale lembrar que Brochier ainda está invicto na competição. (MF)

Deixe seu comentário