Real Madruga e Caians Steack House avançam para as semifinais

Um dos principais torneios de beach soccer da região está chegando ao final. Amanhã, 14, três partidas da Copa Bohemia de Futebol de Areia irão ocorrer no Parque da Oktoberfest, em Maratá, e selecionar os semifinalistas da competição. A última rodada teve cinco combates decisivos.

Nesta terça-feira, 11, ocorreu a terceira rodada da Copa Bohemia, que havia sido transferida para o final da fase classificatória por motivos climáticos. Com partidas acirradas, essa rodada teve apenas uma vitória com mais de dois gols de diferença.

O Esperança e o Desportivo empataram em 1 a 1. O jogo seguinte foi de vitória para o Baumcar/Tricolor sobre o Chelsea por 3 a 2.Vencendo o Turma das Quartas por 3 a 1 o Máfia da Pimenta se classificou para as semifinais. Jogando novamente, o Baumcar/ Tricolor goleou o Seleção Caiense fazendo 7 a 1, enquanto o Tok de Bola venceu o Maratá por WO.

Nesta sexta-feira, 14, ocorrem as semifinais em que jogam seis times pelo grande troféu da Copa Bohemia de Futebol de Areia.

Jogos da Semifinal – 14/02
20h – Real Madruga x Internacional
21h – Esperança x Mafia da Pimenta
22h – Porto x Caians Steack House

Deixe seu comentário