Grêmio, Ponte Preta, Brasileirão, treino, Everton, titular
Autor de dois gols no último domingo, Everton será titular hoje à noite. Foto: Lucas Uebel / divulgação Grêmio

Com quatro partidas a fazer pelo Brasileirão antes do primeiro jogo da final da Libertadores da América, o Grêmio usa o campeonato nacional para realizar testes e fazer ajustes no time titular. O primeiro dos quatro compromissos é hoje, às 19h30min, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em duelo válido pela 33ª rodada da competição.

Para o confronto em Campinas, o técnico Renato Portaluppi relacionou apenas quatro jogadores considerados titulares: Marcelo Grohe, Michel, Ramiro e Fernandinho. Os demais atletas ficaram em Porto Alegre e devem voltar ao time no final de semana, contra o Vitória. A partida diante da Ponte Preta servirá como “vestibular” para alguns jogadores do elenco, que buscam aproveitar as chances para serem aproveitados na decisão da Libertadores.

O atacante Everton, autor de dois gols no último domingo, desponta como principal candidato a assumir a titularidade. O atleta entraria na vaga de Fernandinho, que teve uma queda de rendimento nos últimos jogos. Hoje, ambos serão titulares. A provável escalação gremista para encarar a Ponte tem Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Rafael Thyere e Marcelo Oliveira; Michel, Jaílson, Fernandinho, Ramiro e Everton; Jael.

Tabela de jogos da 33ª rodada
Hoje
19h30min – Ponte Preta x Grêmio – Estádio Moisés Lucarelli
19h30min – Avaí x Bahia – Estádio da Ressacada
21h – Atlético-PR x Corinthians – Arena da Baixada
21h – Sport x Botafogo – Estádio Ilha do Retiro
21h45min – Flamengo x Cruzeiro – Estádio Luso-Brasileiro
21h45min – Santos x Vasco – Estádio Vila Belmiro
21h45min – Vitória x Palmeiras – Estádio Barradão

Amanhã
20h – São Paulo x Chapecoense – Estádio Pacaembu
20h – Atlético-MG x Atlético-GO – Estádio Independência
21h – Fluminense x Coritiba – Estádio Maracanã

 

Deixe seu comentário