Com três vitórias, mulherada de Montenegro estreou bem na Liga Litoral Norte, em Tramandaí Foto: Luciane Dahmer

Com três vitórias em três jogos no último domingo, as meninas do Sem Controle iniciaram com o pé direito a Liga Litoral Norte de Vôlei. Em Tramandaí, as montenegrinas superaram o Top Vôlei, de Sombrio-SC, o Lobas, de Porto Alegre, e o UPVE, de Eldorado do Sul, na primeira etapa da competição. Além da equipe de Montenegro e dos três rivais da etapa inicial, a Liga ainda conta com reporesentações de Palmares do Sul, Porto Alegre (dois times representam a capital), Tramandaí e Guaíba.

O campeonato ocorre em Tramandaí e as etapas são realizadas mensalmente, até novembro. A próxima etapa será no dia 4 de junho. “Estamos com diversos projetos. Precisamos do apoio de todos para que possamos seguir em frente. Temos muitas despesas com ginásio, treinadores, inscrições e gasolina. As atletas que pagam tudo”, salienta Luciane Dahmer, uma das líderes do Sem Controle.
A equipe que representa o Vale do Caí na Liga Litoral Norte de Vôlei treina todas as terças-feiras, no ginásio do Sesi, em Montenegro.

Deixe seu comentário