Brasil quer vitória contra o Peru neste sábado para confirmar a liderança do grupo A da Copa América. Foto: Lucas Figueiredo / divulgação CBF

A Seleção Brasileira entra em campo neste sábado pela última rodada da fase de grupos da Copa América. Em São Paulo, os comandados de Tite enfrentam o Peru, às 16h, em duelo direto pela liderança do grupo A. No domingo, a equipe feminina do Brasil enfrenta a anfitriã França, também às 16h (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Com quatro pontos após duas rodadas, Brasil e Peru estão praticamente garantidos nas quartas de final da Copa América, já que, além dos dois primeiros de cada chave, os dois melhores terceiros colocados avançam aos matas. Para o confronto derradeiro dessa etapa, o técnico brasileiro pode fazer mudanças no ataque. Everton e Gabriel Jesus podem entrar na equipe.

A mulherada da Seleção Brasileira vem fazendo bonito no Mundial Feminino. Na última rodada da fase de grupos, o time verde e amarelo superou a líder Itália por 1 a 0, mas perdeu uma posição com a goleada da Austrália sobre a Jamaica e avançou aos matas com o terceiro lugar. Neste domingo, o Brasil conta com o retorno de Formiga para a decisão contra a França, que fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento e terá o apoio da torcida.

Deixe seu comentário