Campeões do Municipal serão definidos neste domingo, no campo do Serrano

Domingo, 28 de novembro de 2021. Anote na agenda, pois esta data ficará marcada na história do futebol de campo de Montenegro. Após quase uma década sem disputa, o Campeonato Municipal da cidade conhecerá seus novos campeões neste domingo. No campo do Serrano, na localidade de Costa da Serra, serão disputados os confrontos finais desta edição de retomada da competição. A bola rola a partir das 10h.

A primeira decisão será pela categoria Veterano. O invicto São Pedro encara o Real Madrid da Firma, que chega com o moral elevado após vitória emocionante na semifinal. Inclusive, foi a primeira vitória da equipe no campeonato, após dois empates e um revés na fase inicial. Por outro lado, o São Pedro soma três vitórias e um empate na competição.

O campeão da categoria Força Livre será conhecido a partir das 15h30min. Melhores campanhas do certame, São Pedro e Municipal/21 de Julho prometem fazer um duelo de tirar o fôlego. O São Pedro chega à final com 100% de aproveitamento em seis jogos, 17 gols marcados e apenas seis sofridos. Já o 21 de Julho soma cinco vitórias e apenas uma derrota no campeonato – justamente para o adversário da decisão –, tendo marcado 20 gols (melhor ataque) e sofrido seis até agora. (MF)

Deixe seu comentário