Gurizada do São José (de branco) voltou a vencer o Sinodal na final

Em mais uma etapa dos Jogos Escolares com grandes jogos de voleibol, o desfecho da categoria Juvenil Masculina foi praticamente igual ao da semana passada. Nesta terça-feira, a gurizada protagonizou muitos lances de qualidade, principalmente nas fases decisivas. No fim, a festa no ginásio do Sesi, mais uma vez, foi do Instituto São José, que venceu o Colégio Sinodal Progresso na decisão e fez a dobradinha na modalidade.
A partida que decidiu o título foi ainda mais equilibrada que na semana passada. Disputando ponto a ponto a conquista da etapa, São José e Sinodal não se desgarraram no placar em momento algum. Porém, a escola campeã da primeira etapa voltou a ser mais efetiva nos lances decisivos e faturou o título ao derrotar o Sinodal por 32 a 30. O terceiro lugar ficou com o São João Batista, que bateu o Sesi por 30 a 25.
André Kirch, integrante do Sesc Montenegro, destacou a qualidade técnica da gurizada. “Tem algumas escolas que se destacam, alguns destaques individuais também. O nível foi muito bom. E o número de escolas também é bem expressivo”, ressalta. Ao todo, participam da etapa oito escolas da cidade. Além dos quatro semifinalistas, Adelaide Sá Brito, Colégio Ivo Bühler (Ciep), Polivalente e A.J. Renner também estiveram na disputa.
Os Jogos Escolares de Voleibol seguem nesta quarta em Montenegro, com a etapa Feminina Juvenil. Os Jergs são realizados pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Sesc da cidade e com o Sesi.

PLACARES DAS FASES DECISIVAS
Semifinais
São José 30 x 23 São João
Sinodal 30 x 21 Sesi
Decisão do 3° Lugar
São João 30 x 25 Sesi

Final
Sinodal 30 x 32 São José

Deixe seu comentário