Na noite de sexta-feira, Harmonia venceu Brochier na reedição da última final. Foto: divulgação

Diante de sua torcida, o selecionado de Salvador do Sul fez bonito e se isolou ainda mais na liderança da 3ª Copa Transcitrus de Futsal. Na noite da última sexta-feira, 25, a equipe salvadorense venceu o Poço das Antas por 3 a 1 jogando em casa e chegou à quarta vitória em quatro jogos na competição, abrindo vantagem no topo da tabela. Com o resultado negativo, Poço das Antas ocupa a última posição, com apenas um ponto ganho.

Em duelo direto pela segunda posição, o time de Paverama goleou Pareci Novo por 4 a 1, manteve a invencibilidade e assumiu o segundo lugar, com oito pontos. A terceira posição é ocupada por Harmonia, que derrotou Brochier na reedição da última final: 4 a 3. No outro jogo da rodada, Maratá e São José do Sul duelaram em busca da primeira vitória, mas o empate em 2 a 2 deixou as duas equipes longe do pelotão de frente.

O final de semana ainda teve bola rolando pela Copa Integração. No sábado, ocorreu a retomada da segunda edição do torneio da categoria Veterano. Na localidade de Esperança, em Maratá, o Recreativo superou o Az de Ouro por 2 a 1, Horizonte e Beija-Flor empataram em 1 a 1 e o Gaúcho de Macega venceu o Esperança pelo placar de 2 a 0.

No domingo, o Gaúcho de Macega voltou a campo, dessa vez com os Aspirantes e os Titulares, pela primeira rodada da 1ª Copa Integração do Vale do Caí. Em Tupandi, o segundo quadro da equipe marataense empatou em 1 a 1 com o Julinho, enquanto os Titulares do Gaúcho foram superados pelo Julinho por 2 a 0. (MF)

Deixe seu comentário