Saidera, vôlei, torneio, campeão
Montenegrinos do Saidera conquistaram o título no último domingo. Foto: arquivo pessoal Luciane Dahmer

Vinte e três jogos. Doze equipes. Foi uma verdadeira festa do vôlei em Montenegro. A primeira edição do Torneio Misto 4×4 de Santos Reis foi realizada no domingo, no ginásio da localidade. No início da competição, foram três grupos de quatro times. Os dois primeiros de cada grupo passaram à etapa seguinte e os melhores classificados participaram do triangular final: Saidera, de Montenegro, São do Vôlei, de São Leopoldo, e Keep Calm…, também de Montenegro. Sendo que a primeira sagrou-se campeã.

A competição teve como objetivo arrecadar verba para a Associação de Vôlei Montenegrino, com previsão de ser lançada durante jogo quando o Ginásio Normélio Petry, o Azulão, estiver reaberto. Ao todo, as inscrições somaram R$ 600,00.

Uma das organizadoras da competição e atleta da equipe campeã, Luciane Dahmer salienta a importância do incentivo à modalidade. “Torneios como esse trazem muita gente, o pessoal daqui curte muito vôlei. Montenegro já foi palco de grandes jogos”, lembra.

Jogadora do São do Vôlei, de São Leopoldo, Maria Welter estava concentrada antes de uma das partidas do seu time. “O torneio está tri bom, organizado e os atletas estão colaborando”, elogia.

Deixe seu comentário