lutador, Rudinei Leal, muay thai, Campeonato Mundial, Tailândia
Lutador está focado e vai em busca do cinturão no domingo

O Campeonato Mundial de Muay Thai da Tailândia começou no último domingo. Com lutas diariamente, a disputa vai até o próximo final de semana. Quem representa a região na competição é Rudinei Rodrigues Leal, atleta da academia montenegrina Nitro Team. No país asiático desde a última sexta-feira, o lutador de 29 anos vai ter mais alguns dias para se preparar para o grande desafio.

No início desta semana, a organização do Mundial definiu que Rudinei vai fazer apenas uma luta no torneio, justamente no dia do encerramento da competição. Ainda sem saber quem enfrentará no domingo, o lutador garante estar preparado para buscar o cinturão. “São poucos que vão receber essa oportunidade de disputar o cinturão no fechamento do torneio. Estou muito contente e preparado para o que der e vier. Independente do adversário, vou dar o meu máximo e cair para dentro”, afirma.

Tranquilo, focado e mais experiente, já que esteve na Tailândia em 2017, Rudinei conta que não se surpreendeu ao saber que faria apenas uma luta na competição. “Vim para cá com a cabeça que faria uma luta. A gente sempre tem uma luta garantida, aí, se passasse, com certeza faria mais de uma. No entanto, sempre viemos com o objetivo de focar na primeira luta”, completa o lutador.

Deixe seu comentário