21 de Julho foi o único time que venceu o Fase Boa no torneio e encara o Chelsea em duelo direto neste sábado Tags da imagem: Cantegril, futebol, Fase Boa, 21 de Julho, Série A

Série A. Líder isolado, Fase Boa é o único time confirmado na próxima fase

Passadas sete rodadas, a Copa Brenner Ford já têm algumas definições na categoria Força Livre. O campeonato de futebol sete do Cantegril foi bastante prejudicado em setembro em virtude das chuvas, mas engrenou em outubro e já tem até time classificado para a fase eliminatória. Líder isolado da Série A com 18 pontos em sete jogos, o Leandro Tratores/Nonnemacher/Maxi Maratá, mais conhecido como Fase Boa, já está garantido nos matas e agora, nas rodadas finais da primeira fase, quer assegurar a primeira colocação do certame.

Neste sábado, o adversário do Fase Boa é o Vila Sapo, que busca uma vitória para se aproximar da classificação para as quartas de final. A oitava rodada, inclusive, pode garantir mais duas equipes na fase seguinte. Melhores defesas da Série A, 21 de Julho e Chelsea/HP Engenharia/Joãozinho Multimarcas medem forças a partir das 15h. Quem vencer estará confirmado nos matas. O outro time que pode ratificar sua vaga nas quartas de final é o Pipo Automóveis/+QD+, que pega o Saidera na rodada.

Por falar no Saidera, o time é o último colocado da competição e ainda não marcou um gol no semestre. Em sete jogos, a equipe somou apenas dois pontos, mas pode encostar na zona de classificação em caso de vitória neste final de semana. No meio da tabela, Jamaicanos e Cosmos se enfrentam e têm o mesmo objetivo: colar no bloco de cima da primeira divisão.

A quatro rodadas do término da primeira fase, a Série B está totalmente indefinida em termos de classificação. Inter de Montenegro/TK Pneus e Atlético Parças/Motel Refúgio dividem a liderança da disputa com 16 pontos cada, mas ainda não estão garantidos na fase seguinte. No sábado, o Inter de Montenegro, primeiro colocado nos critérios de desempate, encara o terceiro colocado Spartha Chopp em duelo que pode valer a liderança da divisão de acesso.

Fora do G-8, Barcelena e Universitáriu’s duelam em busca de recuperação. O Barcelena é o lanterna da Série B, com apenas um ponto conquistado. O Veterano dá início ao returno neste final de semana. Invicto, dono da melhor defesa e líder isolado da categoria, o DMF/Paraguayos/Ricardinho Automóveis enfrenta o Saidera, que busca se aproximar dos primeiros colocados após fazer seis pontos em seis jogos no primeiro turno.

A categoria Máster, bastante embolada até agora (um ponto separa o líder do quarto colocado), terá dois jogos na oitava rodada. Veja ao lado todos os confrontos programados para este sábado.

Tabela da oitava rodada – Sábado (20/10)
Campo A (Veterano, Série B e Máster)
12h – Turma da Saidera x Brenner/Beer’s Company (Veterano)
13h – DMF/Paraguayos/Ricardinho Automóveis x Saidera (Veterano)
14h – 21 de Julho/Brasport x Fase Boa/Bioresíduos (Veterano)
15h – Olympique Montenegro x Bloco Yes/All Night (Série B)
16h – 21 de Julho/Abamf x DMF/HP Engenharia (Máster)
17h – Fase Boa x Brenner/Imig. (Máster)

Campo B (Série A)
13h – Leandro Tratores/Nonnemacher/Maxi Maratá x Vila Sapo
14h – Pipo Automóveis/+QD+ x Saidera
15h – 21 de Julho x Chelsea/HP Engenharia/Joãozinho Multimarcas
16h – Jamaicanos x Cosmos
17h – Medonhos x Samboleiros

Campo C (Série B)
13h – Celtic x Di Nápoli Pizzaria
14h – Bebbum Line x Cramulhão
15h – Inter de Monetnegro/TK Pneus x Spartha Chopp
16h – Barcelena x Universitáriu’s
17h – Atlético Parças/Motel Refúgio x Illuminati FC

Deixe seu comentário