Campo sintético do clube recebe 11 partidas neste sábado

Partidas serão realizadas apenas no campo sintético neste sábado

Como o campo de grama natural não apresenta as melhores condições devido às chuvas, o Grêmio Gaúcho resolveu reorganizar a tabela da quinta rodada do campeonato de futebol sete do segundo semestre. Prevista para este sábado, a jornada terá partidas apenas no campo sintético, mas prepare-se: serão 11 jogos seguidos no campo B do clube. A bola rola às 10h e a rodada se estende até a noite.

As equipes que jogarão nos horários “incomuns” (10h, 11h, 12h, 19h e 20h) receberão 10 kg de galeto da Genifer Sports, patrocinadora do campeonato. Uma equipe de seis árbitros e dois anotadores vão trabalhar nesta rodada. O duelo entre Mercenários e Turma das Quartas/LM Consultoria Imobiliária, pela Série Prata, abre a quinta jornada da competição.

Disputa pela liderança começou eletrizante nas duas divisões

Zerado no semestre, o Mercenários vai em busca da primeira vitória, enquanto o Turma das Quartas quer somar mais três pontos para encostar nos líderes da divisão. Por falar em líderes, os dois primeiros colocados, Crer e Feyenoord, medem forças às 20h, no último embate do dia. Além das duas equipes, o Unibol, que folga neste final de semana, também tem 100% de aproveitamento na Série Prata.

A rodada da Série Ouro começa com um grande confronto. Às 11h, Tok de Bola e Expulsos do Bar, que vivem momentos opostos na competição, se enfrentam no campo sintético do clube. A fase atual dos dois times é refletida na tabela. O Expulsos é o líder, com duas vitórias em dois jogos e 11 gols feitos. Já o Tok de Bola, atual campeão do torneio, é o lanterna e ainda não pontuou neste semestre. Apesar disso, a promessa é de muito equilíbrio neste jogo.

Além do Expulsos do Bar, outras quatro equipes (Os Restos, Ellite, Unidos e Tricolor/Toco Consórcios) venceram seus dois compromissos até o momento. Ainda sem sofrer gols no certame, o Ellite faz um duelo tradicional contra o TNT, que não iniciou bem a competição e busca seus primeiros pontos. Finalistas nas últimas edições, o JDN/Agrogauer fecha a rodada da Série Ouro, às 19h, contra o Tricolor/Toco Consórcios, que largou bem na competição e defende sua invencibilidade no sabadão. Confira na tabela acima todos os jogos e horários da rodada deste sábado.

Jogos da 5ª rodada – Sábado (21/09)
Série Ouro
11h – Tok de Bola x Expulsos do Bar
12h – Amigos do Tione x Absolut
15h – F.C. Colonos x Unidos
16h – Irmãos da Bola 88 x Os Restos/Mar de Chopp
17h – TNT x Ellite
19h – JDN/Agrogauer x Tricolor/Toco Consórcios

Série Prata
10h – Mercenários x Turma das Quartas/LM Consultoria Imobiliária
13h – Skinão/César Confecções/Side Sul x Unibar’s 124
14h – Trans Brothers x É nóis nas Quarta
18h – Babilônia x Carandiru FC/JA Jiu Jitsu/Studio One
20h – Feyenoord x Crer

Deixe seu comentário