Duelos das semifinais no Cantegril acontecem no sábado, dia 8. FOTO: Arquivo/Jornal Ibiá

Estão definidos os confrontos das semifinais das seis categorias disputadas na Copa Brenner Ford, realizada pelo Cantegril Clube. Os jogos que definiram os confrontos que irão apontar o campeão ocorreram sábado, dia 1º de dezembro. Na Série A, uma semifinal colocará frente a frente Medonhos e 21 de Julho. Na outra, enfrentam-se Leandro Tratores/Nonnemacher/Maximaratá e Jamaicanos. As partidas acontecem sábado, dia 8.

As semifinais da Série B promoverão o confronto entre Inter de Montenegro/TK Pneus e Olympique Montenegro e o duelo entre Atlético Parças/Motel Refúgio e Celtic. Na Recopa, Cola em Mim Que Tu Brilha e Saidera fazem um dos jogos que valem vaga na final, no outro enfrentam-se Bebbum Line e Illuminati.

Na categoria Máster, o DMF/HP Engenharia já está na final e aguarda o resultado do confronto entre Fase Boa e 21 de Julho para saber quem será seu adversário. As semifinais da categoria Veteranos colocarão frente a frente 21 de Julho/Brasport e DMF/Paraguayos/Ricardinho Automóveis. Já o Brenner/Beer’s Company encara o Fase Boa/Bioresíduos. Na categoria Sênior, DMF/Arena Ball/Ricardinho Automóveis e 21 de Julho fazem uma das semifinais. O outro jogo que indicará um finalista será entre Imigrantes e Cabral Transportes/Turma dos Enta.

Resultados
Série A
Chelsea/HP Engenharia/Joãozinho Multimarcas 1 x 2 Medonhos
Leandro Tratores/Nonnemacher/Maximaratá 3 x 2 Cosmos
Pipo Automoveis/+QD+ 0 x 1 Jamaicanos
21 de Julho 2 x 0 Vila Sapo

Série B
Atlético Parças/Motel Refúgio 1 x 0 Di Nápoli Pizzaria
Inter de Montenegro/TK Pneus 1 x 1 Cramulhão
Olympique Montenegro 2 x 2 Spartha Chopp
Celtic 5 x 1 Universitáriu’s

Recopa
Bloco Yes/All Night 3 (2) x 3 (3) Bebbum Line
Illuminati FC 2 x 0 Barcelena

Veteranos
DMF/Paraguayos/Ricardinho Automóveis 0 x 2 21 de Julho/Brasport
Brenner/Beer’s Company 4 x 0 Saidera
Fase Boa/Bioresíduos 5 x 2 Turma da Saidera

Máster
DMF/HP Engenharia 3 x 2 Brenner/Imigrantes
21 de Julho/Abamf 0 x 1 Fase Boa

Deixe seu comentário