Babilônia, Boca Júniors, Grêmio Gaúcho, futebol sete, jogo
Três partidas agitam o torneio de verão do Grêmio Gaúcho nesta terça-feira. Quatro times fazem seus últimos jogos na primeira fase

A bola volta a rolar hoje no campo sintético do Grêmio Gaúcho para a 5ª rodada da Copa Genifer Sports, o torneio de verão do clube. Quatro equipes entram em campo pela última vez na fase classificatória nesta terça-feira. Atual campeão da competição, o tradicional Expulsos do Bar encara o Real Promorar, na abertura da rodada, em seu último compromisso na fase inicial. Se vencer hoje, a equipe pula para a liderança do certame. O jogo inicia às 19h45min.

Na segunda partida da noite, Irmãos da Bola 88 e Trans Brothers fazem seus últimos jogos na fase de classificação. Com três pontos, o Irmãos da Bola precisa de um empate para avançar. Já o Trans Brothers, ainda sem pontuar, necessita de uma vitória para seguir vivo na competição.

Para fechar a rodada, o Babilônia busca sua primeira vitória no torneio contra o já classificado Unidos Trans Brothers. Mesmo que não vença hoje, o Babilônia ainda terá chances de classificação, já que ainda entra em campo pela fase inicial da disputa. Já o Unidos, terceiro colocado do certame, com quatro pontos, pode assumir a primeira colocação se conseguir os três pontos nesta terça-feira.

Tabela da quinta rodada – Hoje
19h45min – Real Promorar x Expulsos do Bar
20h45min – Irmãos da Bola 88 x Trans Brothers
21h45min – Babilônia x Unidos Trans Brothers

Deixe seu comentário