Campeonato do Cantegril inicia neste sábado. São 11 postulantes ao título na Série A

Cantegril. Campeonato de futebol sete do clube inicia neste sábado

Vai rolar a bola para mais um semestre de grandes disputas e muita emoção no Cantegril. Neste sábado, 14 começa o campeonato de futebol sete do clube deste semestre, batizado de Copa Comauto 01/2020. O torneio, que terá 11 postulantes ao título na Série A, 12 na Série B, cinco equipes na categoria Sênior e outras cinco na Veterano, inicia com 15 partidas.

Jogos da primeira divisão ocorrem no campo A nesta rodada de abertura

O duelo que abre a principal divisão da competição reúne, logo de cara, os finalistas da última edição, em partida marcada para as 13h. Depois de uma campanha brilhante em seu primeiro ano na elite, que terminou com o vice-campeonato, o Peludos F.C./HP Engenharia quer começar bem o semestre e dar o troco no 21 de Julho, atual bicampeão da Série A. Vencedor dos dois últimos semestres, o experiente 21 de Julho vai em busca do octacampeonato na divisão principal do Cantegril.

Um dos grandes confrontos da rodada de abertura será entre Medonhos e Jamaicanos. Acostumado a chegar nas fases decisivas, o Medonhos quer começar bem a Copa Comauto. Do outro lado, o Jamaicanos treinou forte dura
nte a “pré-temporada” para fazer bonito no semestre. A equipe busca seu primeiro título na Série A. O embate começa às 15h, no campo principal.
No encerramento da rodada da Série A, Alma Castelhana/F-10 Escolinha de Futebol e Celtic reeditam a decisão da última Série B. De volta à elite, o Alma, campeão da divisão de acesso, quer se firmar entre os melhores times do clube novamente. Já o Celtic faz sua primeira apresentação na divisão principal.

Oficialmente, a Copa Comauto inicia ao meio-dia, com o confronto entre Cramulhão e Bebbum Line/DMF Esportes, pela Série B. A grande partida da divisão nesta primeira rodada envolve o estreante Time da Copa e o Olympique Montenegro, equipe que se acostumou a disputar os mata-matas nos últimos anos. Os jogos das categorias Veterano e Sênior serão disputados no campo D. Destaque para o duelo entre Forneck Mattana/Ferrari Fast Food/+QD+ e 21 de Julho/Brasport, que abre a disputa dos veteranos. Confira ao lado todos os jogos da primeira rodada.

Jogos da 1ª rodada – Sábado (14/03)
Campo A (Série A)
13h – Peludos F.C./HP Engenharia x 21 de Julho
14h – Vila Sapo x Cosmos
15h – Medonhos x Jamaicanos
16h – Inter de Montenegro x Casa Bento/+QD+
17h – Alma Castelhana/F-10 Escolinha de Futebol x Celtic

Campo B (Série B)
12h – Cramulhão x Bebbum Line/DMF Esportes
13h – Time da Copa x Olympique Montenegro
14h – Barcelena x Universitáriu’s
15h – All Night/Kerbeer x Spartha Comauto
16h – Cola em mim que tu Brilha x Illuminati FC
17h – Saidera x Atlético/Sinoscar

Campo D (Sênior e Veterano)
13h – DMF/MData Informática x Cabral Transportes/Turma dos Enta (Sênior)
14h – Imigrantes x Barks (Sênior)
15h – Forneck Mattana/Ferrari Fast Food/+QD+ x 21 de Julho/Brasport (Veterano)
16h – Brenner/Beer’s Company x Sede Zero (Veterano)

Deixe seu comentário