Equipes que tenham interesse em participar das novas competições devem entrar em contato com a secretaria do clube

O campeonato de futebol sete na categoria Máster promovido pelo Riograndese entra na noite desta quinta-feira, dia 5, na sua primeira rodada do returno. A primeira partida está marcada para as 19h e terá em campo Imigrantes contra Turma das Terças. Já às 20h se enfrentam Fase Boa e Grenal.

O primeiro turno da competição terminou com o Grenal como líder, com seis pontos. Fase Boa e Imigrantes somaram cada um quatro pontos. O Imigrantes ocupa a quarta posição na tabela, com três pontos.

E a bola não para de rolar no Riograndense. Agora, além do campeonato de futebol sete na categoria Máster, o clube conta com uma competição da mesma modalidade na Força Livre – que terá rodadas nas noites de segundas e terças-feiras. Além disso, deve iniciar na próxima semana um campeonato de futsal, cujas rodadas devem ocorrer nas quintas-feiras.

O organizador das competições, Leandro Orth, ressalta que equipes interessadas em participar dos campeonatos devem entrar em contato com a secretaria do Riograndese. De acordo com ele, é exigido que alguns dos atletas de cada time sejam sócios para a equipe poder participar do certame. “Estamos flexibilizando a entrada de novos sócios no clube para participarem de campeonatos”, salienta.

Até o momento, há cinco equipes interessadas em participar da competição de futsal e outras cinco jogam o campeonato de futebol sete na categoria Força Livre, que teve a primeira rodada na última terça-feira, dia 3, e ainda pode receber inscrições.

Na primeira jornada no campeonato de futebol sete Força Livre, o Celtic ganhou do All Night por 2 a 0 e o Chelsea bateu o Os Assunções por 2 a 1. Também participa da competição, mas folgou na rodada, o Oh My God.

Deixe seu comentário